Sabe aquela história `barca furada´ do retorno do GFC, que na verdade não era para reativar o profissional, mas apenas se aproveitar do nome do glorioso Azulão e formar as categorias de base?
Pois é.
Depois de um certo tempo, achei que essa história natimorta, nem voltasse mais à tona, até por que tem uma gigantesca rejeição da comunidade esportiva de Garça. Mas não é que surgiram mais algumas informações?
Comprovando que são brasileiros e que `não desistem nunca´, os forasteiros estiveram `marcando pressão´ o vice-prefeito eleito, professor Cassiano Pelegrini. O motivo é fácil de saber: conversar com João Carlos dos Santos, o futuro gestor do município, a partir de 1º de janeiro.
Cassiano, sabedor do assunto, informou aos dirigentes que esse assunto especificamente, poderia ser tratado com o vereador Marcão do Basquete, designado para tal. Mas não é que se recusaram? Me senti ofendido, rsrsrsrsrsrs.
Entre outras coisas, disseram que eu estava `muito nervoso´ ultimamente, com a divulgação de notícias contra o tal projeto. E seria esse o principal motivo para não me procurar neste momento. Deixo bem claro e, publicamente, meu desejo de me encontrar com essas pessoas e dialogarmos sobre o assunto. Quem sabe numa dessas eles conseguem me convencer que será um bom negócio e não mais uma `barca´? Basta conversarmos.
Estou aguardando, avidamente, por tal encontro. Tomara que seja logo!