domingo, 13 de novembro de 2016

Gol no minuto final da prorrogação classifica Levi´s às semifinais pela primeira vez


Silvio abriu o placar para o Levi´s, sendo muito festejado pelos companheiros

Quando exigido, goleiro Juju praticou ótimas intervenções

Equipes tiveram boas oportunidades durante a partida

Gol marcado no fim da prorrogação levou a Levi´s à classificação inédita
Fim do tabu!
Após três tentativas frustradas, finalmente o Levi´s avançou às semifinais do futebol suíço. E não poderia ter sido mais emocionante, pois os auri-negros tiveram que derrotar o Kosminho no tempo normal, 2 x 1, além de conseguir um heroico empate na prorrogação, 1 x 1.
Tendo vencido a primeira partida, os alviverdes entraram em campo como favoritos. Mas sofreram o primeiro gol, marcado por Sílvio, num lindo voleio, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Rogério, que só ficou observando a bola entrar no ângulo esquerdo.
Mas o empate veio ainda na etapa inicial, através de Date, que decretou o placar parcial dos primeiros 40 minutos. O Levi´s voltou a marcar com Bolinha, no 2º tempo. Depois suportou a pressão e conseguiu o resultado positivo, 2 x 1, levando o confronto à prorrogação.
Nesta quem saiu vencendo foi o Kosminho, após jogada individual de Rodrigo Mira, que, de esquerda, chutou forte, no canto baixo direito de Juju, no 1º tempo. Quando todos esperavam pelo fim do jogo, o Levi´s foi pela direita, com a bola sendo cruzada rasteira para o interior da área. Aí apareceu o toque salvador de Zóio, que empurrou para o fundo da rede, fechando o placar, 1 x 1 (3 x 2, no agregado), com a Levi´s, pela primeira vez em sua história, avançando às semifinais.