domingo, 27 de novembro de 2016

Os Pior x Vimec: seis gols, três expulsões, confusão e classificação do atual bicampeão


O goleiro Lu Feijão: emoção pela classificação à mais uma final

Vimec esteve à frente do placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate

Giba chuta e Pastor tira com a mão e é expulso; na sequência Ricardo cobrou a falta e marcou o terceiro gol do Os Pior

Após a expulsão de Crisão e Zé Carlos, houve grande confusão, inclusive com a invasão de campo

Carlão, o `presida´ Crisão e Zé Cláudio: mais uma vez Os Pior está na decisão do suíço garcense
Na partida de fundo, muita movimentação e um empate que selou a classificação do Os Pior à final pelo terceiro ano consecutivo. Na partida frente ao Vimec, ocorreu o empate em 3 x 3. Ainda aconteceram três expulsões, sendo duas pelo lado do time de vila Manolo - Crisão e Pastor - além de Zé Carlos.
Aliás, os manolenses viraram a etapa inicial em vantagem, 2 x 1. Téia, aos 8´, abriu o placar, com Carlão, em chute forte vindo da direita, empatando aos 24´. Porém, Adriano, aos 34´, voltou a deixar o Vimec à frente do placar. 
A igualdade só veio na etapa complementar, quando Itamar, de cabeça, venceu o goleiro Heitor, 2 x 2, aos 22´. Já com um a mais, Os Pior, numa cobrança de falta de Ricardo, decretou a virada, aos 43´. E aos 46´, também em bola parada, Wilson empatou, 3 x 3. 
Festa para Os Pior, que chegou à sua terceira final consecutiva, quando enfrentará o Dinos, num repeteco da decisão de 2008, quando se tornou campeão logo em sua temporada inicial na modalidade. Com campanha muito superior, o time do técnico Zé Cláudio terá a vantagem do empate.