domingo, 20 de novembro de 2016

Conhecidos os semifinalistas na comunidade Araceli/Beira-Rio


GMS suportou a pressão no 2º tempo para se classificar às semifinais

Mesmo com o empate a favor, Uninove acabou eliminada

União B fechou as quartas desclassificando o Casinha de Lata

Casinha de Lata foi o terceiro time que atuava com a vantagem do empate, mas que acabou derrotado e eliminado no `terrão´
Sempre diante de um grande público, aconteceram neste domingo (20) pela manhã os jogos que apontaram os semifinalistas do Campeonato de Futebol de Areia. Dos times que jogavam pelo empate, apenas Os Meninos da Vila se classificou, ao derrotar o São Lucas, 2 x 1. Buga marcou os gols da equipe vencedora, cabendo a Son descontar para o SL, que chegou a deixar o jogo empatado.
A primeira equipe eliminada e que atuava com a vantagem da igualdade no marcador foi o Vila Nova, atual campeão, que sucumbiu ante à Ferroviária, 2 x 0, com gols de Caio e Bruno Tezzi.
Na sequência quem se despediu da competição foi a Uninove, batida pelo Grêmio Morada do Sol, 2 x 0, com gols de Ninho e Indinho. Nesta partida foram expulsos dois atletas da Uninove e um do GMS, que avançou às semifinais.
Fechando a jornada, vitória do União B sobre o Casinha de Lata, 2 x 0, com os tentos assinalados na etapa complementar. De acordo com a organização, as semifinais estão confirmadas da seguinte forma:

Domingo - 27/11
9 horas - Os Meninos da Vila x União B
10 horas - Ferroviária x Grêmio Morada do Sol
Obs.: sem vantagem, com a definição ocorrendo em jogo único. Empate, prorrogação de 20 minutos e, em caso de necessidade, penalidades máximas para se apontar o (s) classificado (s) à decisão.