Almeida merece aplausos pela iniciativa de ter colaborado como assistente para que o jogo entre JP/Vimec e São Lucas pudesse ser realizado |
Neste domingo (13) estivemos no Toyotão, onde o Fantoche foi muito lembrado. Aquele que não reúne a mínima condição de estar onde está, a não ser por interesses que toda a comunidade sabe, só não foi chamado de `santo´.
Foi lhe imputada toda a culpa pelo atual estágio das coisas, pelo menos na palavra dos torcedores. A situação está tão feia que, caso não fosse o nosso amigo, tenente Almeida, colaborar e atuar como assistente no 1º tempo, o jogo sequer teria sido realizado. E no 2º tempo, sobrou para o Marcinho, representante do confronto.
Em Jafa, a mesma coisa: falta de assistente e o jogo de fundo, entre Sena e Atlético Jafense, sendo realizado apenas em seus primeiros 45 minutos. O que chama a atenção é a inoperância e incapacidade de chamar para si a responsabilidade e resolver da forma que tem que ser resolvida.
Uma pergunta que não quer calar: será que o Fantoche consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo? Será que depois de tantas lambanças, o seu `desconfiômetro´ ainda não foi acionado?
Será que ele acha que está agradando?
Para!!! Vai fazer o que você foi escolhido para fazer, mesmo não tendo nenhuma condição para tal, nas próprias palavras do Soberano e do Soberano Jr.!!!
Até quando você se deixará ser manobrado???