quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amador/12 vai sofrer mudanças no Regulamento


Repousará nos próximos dias na mesa do secretário da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, Manoel Mascarenhas, um estudo que está sendo montado pelo Departamento Técnico da entidade, visando o Campeonato Amador do ano que vem. O mesmo sugere mudanças no regulamento para a próxima temporada, principalmente no que diz respeito à disciplina.
A Resolução que foi divulgada este ano referente às consequências sobre invasão de torcida em campo, será aperfeiçoada e será divulgada brevemente, desta feita, fazendo parte do próprio regulamento do Campeonato.
Devido ao grande mal-estar causado por lastimável ato de agressão cometido por um atleta de outra localidade na fase semifinal do Amador/11, também está sendo minuciosamente estudado um dispositivo que provocará alterações que visem dar total segurança aos membros da arbitragem e que impeçam a participação de indivíduos que vem a Garça com o único propósito de causar confusão. Novidades virão por aí com a disciplina sendo o aspecto que mais tem sido discutido.