segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais festa: basquetebol garcense é premiado no encerramento da LBC

Após os títulos do sub/16 na Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista e no Inter-Ligas, o basquetebol garcense viveu nesta segunda-feira (12) mais uma momento de grande emoção, durante a festa de encerramento dos 'melhores do ano' da LBC, realizada no salão da Associação Luso-Brasileira, em Bauru. Atletas das categorias mini, mirim, infantil, infanto, cadete, juvenil, sub/21 e adulto acabaram premiados (as), com os troféus sendo entregues pelos jogadores do Bauru Basquete, Nathan Thomas, Larry Taylor e Fernando Fischer., que demonstraram muito carinho e simpatia com todos os presentes.
Também houve um coquetel e sorteio de vários brindes. O CSA/SEJEL/Garça se fez representar pelo prof. Rafael C. Cipolli e pelos atletas Thiaguinho, Jotapê e Vitor Cassola, todos na categoria infanto. Murilo integrou a seleção de ouro no sub/21, sendo representado por Thiaguinho, pois tinha compromisso com a faculdade. Acompanhe as imagens do evento que foi muito prestigiado e realizado num clima festivo:

Evento realizado na Luso foi bastante concorrido

Presidente da LBC, André Luis de Almeida (E) e o prof. Rafael C. Cipolli

O 'melhor do ano': treinador garcense foi premiado por Hudson Previdello, assistente-técnico do Bauru Basquete

O melhor sub/16 da temporada foi um garcense: Vitor Cassola, que recebeu o prêmio de Nathan Thomas

Seleção de ouro do infanto-juvenil com os profissionais do Bauru Basquete

Vitinho - com a bola ganha no sorteio -, Thiaguinho, Jotapê e Rafael: CSA/SEJEL/Garça marcando presença na festa de encerramento da LBC/11