quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Surpresa: campeão do Inter-Ligas vai ser conhecido através de um triangular


Uma notícia inesperada foi confirmada no início desta noite pela organização do Inter-Ligas,  evento que apontará o campeão do interior da categoria sub/16: a competição terá a participação de três times. O motivo é a desistência do Automóvel Clube/São José do Rio Preto, que alegou 'contenção de despesas' para não vir a Garça.
"Fomos pegos de surpresa com esta informação passada pelo clube rio-pretense. Lamentamos muito, pois não foi a primeira vez que uma equipe daquela região não participa de uma competição em Garça. Recentemente vivemos situação idêntica com M. Aprazível, que simplesmente não apareceu para jogar o triangular semifinal", afirmou o responsável pelo basquetebol garcense, prof. Marco Antonio Morais, que comunicou o fato imediatamente ao presidente da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru, André Luis de Almeida. 'Foi tentada uma alternativa, com um convite a Bauru. Mas o diretor da modalidade alegando 'que estava em cima da hora', declinou do mesmo", acrescentou.
Desta maneira, o campeão do Inter-Ligas será definido através de um triangular que seguirá a seguinte programação oficial:

Ginásio João Gonzáles - 6ª feira (09/12)
20 horas - Chuí-Chuá/Franca x CSA/SEJEL/Garça

Sábado - 10/12
15 horas - Recreativa/Ribeirão Preto x Chuí-Chuá/Franca

Domingo - 11/12
10 horas - CSA/SEJEL/Garça x Recreativa/Ribeirão Preto

Apoio - Temporada/2011

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer