sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Luto: basquetebol perde grande amigo e exemplar funcionário público!!!

Regionais de O. Cruz/09: Toninho aparece na foto ao lado do prof. Rafael Cipolli; ele era simplesmente adorado pelos atletas do basquetebol

Com tristeza e inconformismo este espaço noticia o falecimento de Antonio Martins Filho, 57, o Toninho, motorista da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Garça. Segundo informações preliminares, Toninho, que era irmão de João Carlos Martins, o Batata, dirigente do Centenário no futebol suíço, foi vítima de um infarto fulminante nesta sexta-feira de manhã. Teria sentido fortes dores no peito e, levado ao Hospital São Lucas, veio a falecer.
Toninho era adorado pelos seus companheiros de trabalho e também pelo basquetebol garcense. Amigo, bem humorado, brincalhão ao extremo, nunca dizia não a ninguém. Experiente e preparado, na maioria das vezes, cabia a ele o transporte do 'esporte da cesta' quando em locais mais distantes. Este blogueiro manteve contato com Toninho na quarta-feira, quando ele transportou as atletas do futsal até o Banespinha, para uma confraternização que marcaria o encerramento do ano. Conversamos muito e ele não sossegou enquanto não tirou uma foto com o seu celular deste blogueiro com o touca do Papai Noel. Feliz, saiu mostrando para todo mundo. Era um verdadeiro amigo, uma pessoa de extrema confiança que deixará uma lacuna muito difícil de ser preenchida. À família, desejamos paz e entendimento para conseguir suportar e ultrapassar este fato ocorrido na antevéspera do Natal. Saudade,  amigo Toninho. Muita saudade!!!

Em tempo: os atos fúnebres estão sendo realizados no velório de Jafa, distrito onde o querido e saudoso Toninho residia. O sepultamento será neste sábado (24), 9 horas, no cemitério Santa Faustina.