quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esclarecimento importante!

Diguinho na confraternização com os seus alunos em 2010 no CT

A fim de que não surjam informações desencontradas ou versões que não correspondam à realidade, informamos que nesta terça (13) à noite, o prof. Rodrigo Dantas, responsável pelo pólo CT de futebol no projeto das escolinhas esportivas da SEJEL, foi vítima de um acidente automobilístico.
Retornando de uma chácara no Jardim Adrianita onde foi convidado a jogar futebol - GRUP - o conhecido Diguinho optou em pegar a rodovia na altura do posto da Polícia Rodoviária, seguindo com destino a Garça quando ultrapassou com a sua moto um caminhão. Porém, quando entrou na curva do trevo de acesso, acabou perdendo o controle indo se chocar com o guard-rail existente no local. Com o impacto, ele foi arremessado ao chão, sofrendo várias escoriações, além de um corte profundo abaixo do olho esquerdo.
Foi levado pelo Resgate ao Hospital São Lucas, onde fez uma radiografia que constatou fratura na clavícula esquerda. Ele sempre esteve acompanhado de sua afetuosa família - esposa, pais, irmã e prima -, além deste blogueiro, que fez questão de acompanhar todos os passos ao lado do amigo dos tempos de faculdade de educação física (graduação e pós-graduação). Diguinho saiu andando do hospital, conversando e tranquilizando a todos, devendo retornar na sexta-feira ao ortopedista. Este espaço deseja um pronto restabelecimento ao carismático prof. Diguinho, que muito em breve estará ministrando as aulas no campo do CT a todos os seus atletas..