terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Time tradicional do futebol amador corre atrás de treinador


Nosso blog foi informado que uma equipe tradicional do nosso amadorismo, que não foi finalista do último Campeonato Amador, pensando na temporada/12, está sem treinador. Segundo o diretor da agremiação, "Nosso ex-técnico simplesmente quis sair".
Esta equipe estaria atrás do conhecido e competente Marquinhos (foto), que foi escolhido, ao lado de Betão Aguiar, como o melhor treinador de 2009, quando dirigiu o extinto Paulista. Após um breve hiato, retornou na atual temporada para comandar a Cotrag, levando a equipe até as semifinais, quando acabou eliminado pelo campeão Dinos, no suíço master.
O próprio diretor disse que "Estive conversando mais de uma hora com ele". Apuramos, porém, que o competente Marquinhos declinou do convite, não havendo ainda nem a confirmação de que ele estará à frente de alguma associação em 2012. Caso isso ocorra seria uma pena, pois o ex-goleiro é uma daquelas pessoas respeitadas e que sempre somam ações positivas à nossa várzea. Este espaço torce muito para que Marquinhos esteja em ação no ano que vem.