quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O jogo da solidariedade organizado pelo ex-atleta Celsinho!!!

Jorginho, Tico Cassola e Márcio Rossini 

Rogerinho Jr. e o organizador do evento, o ex-meio-campista do GFC, Celsinho 

O jogador Celsinho, meio campista do VIMEC, atual campeão do futebol suíço, promove neste sábado (17), a partir das 16h30 , no  “Toyotão” , um interessante jogo beneficente. A expectativa é de que alguns jogadores profissionais compareçam para abrilhantar o evento.
Uma das presenças certas é a de Júlio César, goleiro da Ponte-Preta, a nova integrante da elite do futebol brasileiro. A novidade é que Júlio César, ex-goleiro do Garça, nos anos 90, vai jogar de atacante. Também existe a possibilidade de Márcio Rossini (ex-Santos) e Jorginho Putinati (ex-Palmeiras e Corinthians) estarem presentes para prestigiar o jogão de bola.
Segundo Celsinho, os principais jogadores de nossa cidade, que disputam o futebol amador ou suíço foram convocados, até mesmo alguns atletas de outras cidades. Uma equipe base será formada pelo master do Pé de Cana e a outra contará com os jogadores que comparecem ao “Toyotão”.
O torcedor poderá levar brinquedos e alimentos em geral, e toda a arrecadação irá para a já tradicional “Carreata do Celsinho”, que será realizada pelo  quarto ano consecutivo, nos dias 23 e 24, véspera do Natal. Como é de praxe o Celsinho faz a entrega de tudo que arrecada para as pessoas carentes da cidade. Uma atitude  que só merece elogios.

Por Wanderley 'Tico' Cassola