quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dirigente anuncia que time vai 'imortalizar' camisa de craque do futebol suíço

Melhor técnico/11 anunciou a inédita atitude durante o encerramento do ano esportivo

Roberto Bertuço: um exemplo, pessoa merecedora de todos os elogios e homenagens

Recentemente, quando da realização do cerimonial de encerramento do ano esportivo, realizado no Teatro Municipal, várias personalidades esportivas acabaram homenageadas pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, de forma muita justa. Uma delas foi o ex-atleta profissional Roberto Bertuço, que há anos desfila a sua classe e elegância pelos campos de nossa cidade.
Jogando pelo Kosminho nas últimas temporadas, o querido Roberto, além do troféu pelos 'serviços prestados' ao futebol garcense, também recebeu uma notícia incomum em se tratando de amadorismo: sua camisa será 'imortalizada'. 'Pode anotar aí e divulgar, Marcão. A camisa do Roberto ninguém mais a utilizará no Kosminho. Ela será imortalizada', informou o técnico, dirigente e amigo de longa data do homenageado, o fanático corinthiano, Luiz Carlos de Oliveira Quine, que também foi escolhido como o melhor treinador de 2011.
Na verdade é uma deferência muito merecida, pois Roberto, além de todas as conhecidas qualidades positivas que possui, tornou-se um verdadeiro ícone do futebol suíço em Garça.