A partida entre os dois conhecidos rivais teve dois tempos bem distintos. No primeiro, com Ribeirão dominando, abrindo 9 x 0 e 21 x 6, além de fechar com oito pontos à frente. Na etapa final, com um ótimo aproveitamento nas bolas de fora e muita determinação defensiva, Franca foi buscar o resultado, que lhe sorriu nos segundos finais.
A Recra/Ribeirão Preto vai fechar a sua participação neste domingo (11), 10 horas, no ginásio João Gonzáles diante do CSA/SEJEL/Garça. A partida, que marcará o encerramento do Inter-Ligas e apontará o campeão do interior, categoria sub/16, deverá ser acompanhada por um bom público. A Recra, para se tornar campeã, terá que vencer por oito pontos de diferença. Se a vitória for por um placar inferior, ficará com a prata e Franca com o bronze.
Os garcenses precisam de uma simples vitória para conquistar o segundo título em uma semana - venceu a LBC na terça-feira (5) após derrotar Bauru - e agora poderão perder até por sete pontos. Um resultado positivo, além do título, dará a medalha de prata a Franca.
Recreativa ficou em situação difícil após o revés ante Franca
Ribeirão esteve à frente do placar durante a maior parte do confronto realizado no João Gonzáles
Tiros de longa distância: arma de Franca para tirar a desvantagem e vencer o jogo
Apoio - Temporada/2011
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer