domingo, 4 de dezembro de 2011

LMFS: sub/15 e sub/17 da SEJEL vencem Pompéia e ficam com o título

Muita festa no ginásio João Gonzáles com as finais dos certames regionais organizados pela Liga Mariliense de Futsal. Três equipes de Garça chegaram à decisão e duas delas comemoraram o título. Inicialmente o sub/15, que passou por Pompéia, 3 x 0, com gols de João Francisco (2) e Vitinho, que também foi premiado como artilheiro da temporada/11. Caio se consagrou como o goleiro menos vazado.
O título do sub/17 foi de forma dramática. No tempo normal houve empate em 7 x 7, após os garcenses abrirem uma incrível diferença de 6 x 1, com os pompeianos, que venceram todos os confrontos da competição, partindo para a reação e buscando a igualdade. Os gols da equipe comandada pelo prof. Ednalvo C. de Andrade foram anotados por Guilherme Santos (2), Guilherme Henrique (2), Bruno (2) e Gustavo, que acabou expulso de quadra. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Gabriel Arcanjo, que defendeu a última cobrança dos adversários, sacramentando o placar de 4 x 3, garantindo a comemoração.

Sub/11 


O sub/11 enfrentou Echaporã na decisão e acabou batido por 4 x 2, mesmo após estar à frente do placar em duas oportunidades. Felipinho e Rafael foram os marcadores do time, que teve o goleiro menos vazado, Emanuel.

O campeão sub/15 ainda teve o goleiro menos vazado e o artilheiro da temporada

Sub/17 abriu vantagem mas permitiu a reação adversária

Decisão acabou indo para as penalidades máximas...

Com o goleiro Gabriel Arcanjo defendendo e se tornando o herói da conquista

Sub/17 festejou muito a vitória conquistada nos pênaltis

Sub/11 lutou de todas as formas, porém ficou com a medalha de prata