terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jogo festivo de fim de ano no Módulo Esportivo

Na manhã do domingo (11) aconteceu no Módulo Esportivo “Pedro Alves Netto”, um interessante jogo de final de temporada, reunindo jogadores do futebol amador, suíço e também do master do Pé de Cana.
À frente do evento estiveram os esportistas Zemá e Hamilton Dornelles, que não mediram esforços para o sucesso do jogo festivo. Até mesmo o goleiro Júlio César, que ajudou a Ponte Preta a retornar a divisão de elite do futebol brasileiro, tinha presença confirmada. Só que um compromisso de última hora impediu sua presença.
Dentro de campo o que se viu foi um jogo equilibrado, bem disputado e com muitas jogadas de “efeito”. Ao final vitória dos Amigos do Zemá  pelo placar de 5 a 4, com gols de Xôxo, Roberto Araki (2) e Tico Cassolla. Para os Amigos do Hamilton marcaram  Zelão (2), Baiano e o próprio Hamilton. Depois do encerramento da partida, teve uma confraternização onde, num ambiente descontraído, todos passaram uma tarde inteira. O principal assunto  foi o futebol, desde a conquista do Flamengo e Vimec no âmbito local, até o título do Corinthians no Brasileirão e a disputa do Santos  no Mundial de clubes do JapãoAgora voltando ao jogo, três jogadores mereceram destaque: o improvisado goleiro Zé Becão, que, meio desajeitado, praticou excelentes defesas. Só que depois se mostrou um verdadeiro camisa 10, pilotando a “churrasqueira”. O gol de categoria do Xôxo e o goleador Zelão, autor de dois gols, sendo que o último chegou até mesmo a “arrancar” o solado de sua chuteira, dada a potência do chute.  Uma coisa já ficou definida: no final do próximo ano, já está marcado outro jogo festivo.  
                   
AMIGOS DO ZEMÁ: Zumbé; Fernando Tedesco (Sidney), Fabiano, Zemá e Jabu; Tuca, Diguinho, Marcão e Xôxo; Roberto Araki e Tico Cassolla

AMIGOS DO HAMILTON:  Zé Becão (César); Zelão, Dinho Parreira, Donizete e Túlio Calegaro; Baiano, Hamilton, Tatú e Nenê Miranda; Pedro Soares e Deda. 

Amigos do Zemá: grandes nomes desfilaram a sua classe pelo Módulo Esportivo

Amigos do Hamilton foi formado por grandes nomes do nosso amadorismo

Zemá (E) e Xôxo: certeza de futebol refinado e jogadas de efeito 

Por Wanderley Marcos 'Tico' Cassola