sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CSA/SEJEL/Garça vence Franca e decide Inter-Ligas neste domingo (11) contra Ribeirão

Na abertura do triangular que apontará o campeão do interior do Inter-Ligas, cat. infanto-juvenil, o CSA/SEJEL/Garça saiu na frente e venceu o Chuí-Chuá/Franca por 14 pontos de diferença: 81 x 67 (40 x 36, no 1º tempo).
Quando se observa o placar à primeira vista, pode ser feita a avaliação de que o jogo foi tranquilo. Ledo engano. Os visitantes complicaram muito as ações dos garcenses que viraram os primeiros 20 minutos com uma vantagem mínima. Na etapa complementar as ações continuaram equilibradas, com o sub/16, campeão da LBC, só conseguindo abrir no final, a partir de três bolas de três pontos do ala/armador Kinzinho.
"Tivemos dificuldades e o adversário soube se aproveitar do ótimo aproveitamento dos tiros de longa distância. Só conseguimos aumentar o marcador nos cinco minutos finais do confronto", analisou o treinador, prof. Rafael C. Cipolli.
Participaram do jogo: Kinzinho (32), Aislan (17), Murilinho (12), Jotapê (12), Rafa Vaz (4), Thiaguinho (4), João Luna e Serginho.

2ª rodada 


Neste sábado (10) acontecerá o segundo jogo do triangular do Inter-Ligas, envolvendo Chuí-Chuá/Franca e Recreativa/Ribeirão Preto, às 15 horas, no ginásio João Gonzáles. A competição será fechada no domingo, 10 horas, no mesmo local, com a decisão entre CSA/SEJEL/Garça e Recreativa/Ribeirão. Logo após o confronto, será feito o cerimonial de premiação com medalhas e troféus para os dois primeiros, além de medalhas para o terceiro colocado.

Francanos vão atrás da reabilitação frente à Recreativa/Ribeirão

Grandes dificuldades foram encontradas pelos garcenses no jogo que abriu o Inter-Ligas

Visitantes tiveram ótimo aproveitamento ofensivo e conseguiram equilibrar o jogo

Treinador deu várias 'broncas' na equipe durante os pedidos de tempo

Kinzinho foi o cestinha da partida inaugural ao anotar 32 pontos contra o Chuí-Chuá/Franca

Apoio - Temporada/2011

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer