segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jogo festivo de futsal terminou empatado

Atletas do futsal garcense antes da partida festiva realizada no João Gonzáles

Prof. Ednalvo C. de Andrade: mais de uma década revelando valores para o futsal garcense

Foram 20 gols, 10 para cada lado e um reencontro entre os atletas do time sub/17, campeão da LMFS, com aqueles que iniciaram a sua carreira nas escolinhas da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça e que hoje defendem equipes que disputam certames organizados pela federação estadual da modalidade.
"O mais importante foi a descontração, despreocupação com o resultado e, principalmente, o reencontro dos atletas sub/20 com a safra que está surgindo em nossa cidade", analisou o prof. Ednalvo C. de Andrade, responsável pelo salonismo garcense e grande revelador de talentos.
Destaque ainda para Wéllington Marcelo, que atuou em 2011 no Santos FC. ele atuou um tempo em cada time, marcando três vezes para o sub/20 e outras quatro para o sub/17. Os atletas que compareceram para a partida festiva, realizada no João Gonzáles, foram os seguintes:

Sub/17 - Scooby; Henrique, Reginaldo, Guilherme Alves, Marinho, Gabriel Lédis, Otávio, Wéllington Vitor e Guilherme Sanches; marcaram para a equipe: Wellington Marcelo (4), Guilherme Alves (3), Guilherme Sanches e Marinho.

Sub/20 - Zé Eduardo; Bruno, Wéllington Marcelo, Gordo, Gabriel Thomáz, João Guilherme, Leonardo e Eduardo (Du); anotaram os gols: Wéllington Marcelo (3), Zé Eduardo (2), Gabriel Thomáz (2), João Guilherme (2) e Du.