quarta-feira, 7 de março de 2012

Pérolas do amadorismo garcense


Semana de início dos campeonatos. O que você conclui? Obviamente que surgem muitas 'pérolas' que você  já se acostumou a acompanhar neste espaço. Preparado? Vamos lá!!!

"Nesta semana vai tocar a sirene no escritório do Quine"
(O lateral do Kosminho, Hamílton, garantindo ao blog que o alviverde está 'contratando' o zagueiro Zemá, do Independente. Será que o Zumbé vai deixar?)


"Você publicou no blog que o Cavalcante perdeu em Alvinlândia?"
(Ele, o lendário e inexorável, Neno Cabeção, técnico da Ferroviária, time que retorna às atividades no futebol amador em 2012)


"Eles morreram pela própria boca!"
(Verinha, organizador do Rural, sobre a suposta confissão de diretor do Malibu, que atuou com atleta irregular e perdeu os pontos da partida contra a Figueirinha)


"Nosso time este ano está muito bom. Vamos brigar para não ficar em último!"
(Milton Félix, o 'Mirtão', do Revelação, num arroubo de bipolaridade esportiva, pois, ao mesmo tempo que demonstrou euforia com o elenco, no momento seguinte, afirmou que seu time vai lutar pelas últimas colocações do futebol suíço)


"Esta não pode publicar em seu blog, hein!"
(Wanderley 'Tico' Cassola (C) sobre a história da perda do celular do Enéas Filho; o rolo foi tamanho que acabou envolvendo alguns familiares do RM, até que se chegasse a um consenso que o aparelho tinha sido pego por engano pelo Tico)

"Tá difícil, hein professor! Eu nunca passei por isso"
(Marquinhos Teodoro, técnico do Cavalcante, contrariado, falando ao blog, após goleada sofrida pelo time em amistoso em Alvinlândia, 6 x 0, reclamando que o plantel estava apenas com 12 atletas, dois deles goleiros)

"O CAF já trouxe sete fichas para registrar!"
(Garrincha, da SEJEL, sobre o fato dos times entregarem com antecedência as fichas de inscrição dos atletas visando os municipais que começarão em abril)

"Para o torneio vamos só com 12 jogadores, mas para o Campeonato estaremos bem fortes"
(Magaiver, do Vimec, após ser indagado por este blogueiro sobre o fato do atual tri-campeão municipal de futebol suíço só ter 12 atletas inscritos para a Copa Universitária. Segundo ele, no municipal tudo será diferente)

"Técnico de chinelo não existe!"
(Zé Luiz de Oliveira, 'enchendo o saco' do prof. Cassiano Pelegrini, do futsal, que, em horário de folga, esteve na SEJEL 'bem à vontade')