quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AGEA/SEJEL/Garça treina forte visando o início da temporada de competições

Tivemos a satisfação de comparecer ao Centro Esportivo e Social e acompanhar treinamento ministrado pelo prof. Fábio Marangón, responsável pela natação garcense. Ele estava com os atletas de alto rendimento que se preparam para a intensa temporada de provas e campeonatos, com a abertura oficial ocorrendo no próximo dia três de março, no Yara Clube em Marília.
Dedicado, especialista no assunto, exigente ao extremo e ao mesmo tempo um 'paizão' para os atletas, o conhecido Tubarão se mostrou, mais uma vez, diga-se de passagem, extremamente feliz com o momento que a natação atravessa em Garça.
"Temos o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes, atletas dedicados e uma modalidade que atravessa um momento único em Garça. O que mais eu poderia querer?", fala, sempre bem humorado e satisfeito. "Eu faço o que eu gosto. Não seria ninguém se não fosse a natação. E não estou falando de conquistas materiais não!!!", acrescentou.
Tubarão faz questão de frisar que o projeto da escolinha de natação, implementado pela Administração Municipal, é um sucesso absoluto. "São quase duas centenas de alunos. Em alguns momentos, temos n'água cerca de 40 atletas de formação aprendendo a natação. Há momentos que nem conseguimos dar conta de tantas crianças que estão interessadas no aprendizado. É um grande sonho que estou realizando", diz em tom de emoção, o profissional que há mais de duas décadas luta pela natação garcense, fato que o tornou numa verdadeira 'bandeira' da modalidade, respeitado e querido por todos os alunos. Garça, realmente, tem que sentir muito orgulho por contar com uma pessoa íntegra, honesta e competente, como é o caso do querido Tubarão.

O titular da SEJEL, Manoel Mascarenhas, com Fábio Marangón, nas piscinas do Centro Esportivo e Social

Atletas de alto rendimento em momento de breve descanso durante treinamento

Escolinha é oferecida à população gratuitamente; basta procurar o prof. Tubarão no Centro Esportivo

Associação Garcense de Esportes Aquáticos: grande apoio recebido, inclusive com a presença constante de pais que prestigiam a modalidade

Professor ladeado por dois novos talentos: Lucas (E) e Caetano