sábado, 11 de fevereiro de 2012

Basquetebol conhece adversários na LBC



Aconteceu neste sábado (11) em Bauru, a reunião técnica visando a temporada de competições da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada naquela cidade e credenciada pela FPB. O 'esporte da cesta' garcense esteve sendo representando pelo prof. Rafael Cipolli (foto), que confirmou a participação em três categorias.
O CSA/SEJEL/Garça integrará o sub/13, no mesmo grupo onde estão a Luso/Bauru, SESI/Marília, Maracaí e Tupã, com jogos em turno e returno, com os quatro primeiros avançando às quartas, diante dos classificados da chave contrária, formada por Lençóis Pta., Macatuba, Bernardino de Campos, Barra Bonita e Criarte/Bauru. 
O sub/17 também marcará presença na temporada, juntamente com Pederneiras e P. Prudente. Não havendo a inscrição de nenhuma outra equipe, acontecerão confrontos em turno e returno, com os dois primeiros fazendo a decisão. 
Com a base de atletas nascidos em 1995, Garça se fará representar ainda no sub/21, onde ocupa o mesmo grupo que Marília e Prudente, com confrontos em turno e returno, para definição de colocações visando a próxima etapa, quando acontecerão partidas eliminatórias diante de Iacanga, Macatuba ou São Carlos.
As competições deverão ter as respectivas tabelas divulgadas muito em breve, com a expectativa de início dos jogos para o mês de março.


Basquetebol - Garça/SP


Apoio - Temporada/2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer