quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estou ficando desconfiado!!!!!!


É impressionante como aquela que se assemelha a um quadrúpede não consegue me esquecer. Ela - a pessoa -, após protagonizar um 'circo de horrores' num estabelecimento comercial da cidade, visto por dezenas de pessoas em horário de pico, onde, saltitante e cintilante, ofendia-me e me chamava para brigar no estacionamento de tal local, inconformada com o desdém que recebeu como resposta, voltou a proferir meu nome nesta tarde (22), novamente num lugar público, mais especificamente numa Autarquia Municipal. Só que eu não estava presente. Segundo relatos, 'credo' e 'que ódio' foram as palavras mais ouvidas.
Espumante, ela tentava conjecturar as palavras, unindo-as com muito sacrifício para dar sentido às frases sempre desconexas. Nossa Senhora do Cabelo Platinado me proteja, se ela - a pessoa - me cercar novamente na rua ou em qualquer lugar, para tirar satisfação. Deverei sofrer bastante com unhadas e bolsadas que devem me ferir barbaramente. Estou pensando até em contratar seguranças. Mas desde que eles andem com camiseta regata mostrando a sua boa forma. Quem sabe isso a tranquilizaria - a pessoa.
Esta verdadeira obsessão tem me deixado desconfiado. Será o porquê ela - a pessoa - preocupa-se tanto comigo? Por que essa 'atração fatal'?