quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inacreditável: uma vez largo, eternamente largo!!!!


Em sua estreia na Libertadores, o SCCP (Sport Club Camisinha Paulista), enfrentando o Deportivo Táchira-VEN, cujo uniforme remeteu ao finado Grêmio Novorizontino, aquele que é motivo de piada e chacota quando falamos em 'Li-Li' empatou, na largura, mais uma vez. Herrera marcou, sem querer, para o time da casa que, se disputasse a Série A - III, junto com o MAC, brigaria simplesmente para não cair, de tão ruim que é. A igualdade surgiu nos descontos com Ralf, cabeceando para o fundo da rede.
Com o empate, aqueles que garantirão a sessão comédia em todas as rodadas da Libertadores somaram o seu primeiro ponto. Lembrando que no outro confronto do grupo, o Nacional-PAR foi vencido em casa pelo Cruz Azul-MEX, 2 x 1.
E pensar que os gambás acreditam piamente que poderão conquistar a América um dia! Como é saboroso, delicioso e prazeroso, ver o alvinegro, que tem o mesmo número de títulos no continente que o Vocem/Assis, Ananindeua/PA e o Patos/PB, indo para o limbo em mais uma edição da Libertadores!!!

Peixe 

Outro que se deu mal foi o Santos, atual campeão da Libertadores. O time foi batido pelo inexpressivo The Strongest-BOL, 2 x 1, em La Paz. Henrique para o Peixe, enquanto Cristaldo e Rodrigo Ramallo, este aos 45' do segundo tempo, foram os marcadores para 'O mais forte'. O Flamengo, por outro lado, em sua estreia frente o Lanús, em Buenos Aires, empatou em 1 x 1, gol anotado por Léo Moura.