quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CSA/SEJEL/Garça: reunião técnica na FPB será no dia 28


A Federação Paulista de Basketball confirma para a terça-feira, 28/02, na sede da entidade, na capital, reunião técnica para a definição dos campeonatos do interior e estadual da categoria sub/17. O encontro com os dirigentes das equipes está previsto para começar às 15 horas.
Será debatido, principalmente, o sistema de disputa da temporada, prevista para começar na segunda quinzena de março. No certame interiorano será feita a classificação para o estadual. "Esperamos que neste ano não aconteça o play-off diretamente, entre os melhores da capital e interior, como foi no ano passado. Fica uma competição desmotivante, principalmente para aqueles que foram eliminados precocemente", analisou o treinador da equipe, prof. Rafael Cipolli, que adianta que votará pelo sistema que venha a oferecer o maior número de jogos.
Além destas competições, o sub/17 ainda integrará os certames da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, Jogos Abertos da Juventude e Jogos Regionais. Em caso de classificação, também se fará presente nos Jogos Abertos do Interior, em novembro, na cidade de Bauru.


Basquetebol - Garça/SP
Apoio - 2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer