terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ferroviária fará amistoso em Júlio Mesquita no domingo (19)


Retornando às atividades na atual temporada, a Ferroviária confirmou a realização de um amistoso no domingo, 10 horas, em Júlio Mesquita, frente o Cruzeiro local (foto-2010), que volta a disputar o Campeonato Amador de Garça, após duas temporadas. De acordo com o presidente/diretor/técnico/massagista/roupeiro, Neno Cabeção, a saída da delegação ocorrerá por volta das nove horas, defronte à sua residência.
Outra equipe que estará se movimentando no domingo será o Sol Nascente, que jogará às 10 horas, no Módulo Esportivo, frente, provavelmente, ao CHG. O time do técnico Zoinho vem de vitória sobre a Esportiva Jafense, 4 x 2, no domingo. Todas estas equipes estarão no Torneio Preparação.

Será? 


Mais uma equipe de município vizinho demonstrou interesse em disputar o Campeonato Amador. O diretor teria procurado, pessoalmente, o secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Manoel Mascarenhas, para demonstrar a sua intenção. O titular da SEJEL disse ao dirigente que, para o Preparação, as inscrições, sorteio dos grupos e até mesmo a tabela, foram definidos com antecedência, não havendo mais a possibilidade de acrescentar nenhuma equipe. Mas que pode ser feita a inclusão para o Municipal que começará logo na sequência. Em breve, mais novidades sobre o caso.