sábado, 11 de fevereiro de 2012

Campeão do século XX usa a cabeça para vencer Ituano e assumir a liderança do Paulistão


O Palmeiras dá mostras a cada dia que realmente terá uma temporada muito melhor que as anteriores. O time de Parque Antárctica passou pelo Ituano, 3 x 0, no Pacaembu, com três gols de cabeça, sendo dois na etapa inicial, marcados por Patrik e Barcos, atacante argentino que anotou pela primeira vez com o manto alviverde e um nos 45 minutos finais, através do lateral Arthur. A curiosidade é que, dos 14 gols  do Verdão no paulista, sete deles foram de cabeça.
Com o resultado positivo, o time comandado por Felipão chegou aos 17 pontos, isolando-se na liderança do Paulistão, enquanto o time de Juninho Paulista segue com quatro. Fica aguardando o clássico de amanhã, entre os bambis e os gambás, para saber se liderará sozinho ou terá a companhia de outra equipe, pois, tanto o time do Jardim Leonor como aqueles que nunca ganharam ou ganharão a Libertadores, somam 14 pontos.
Ainda neste sábado (11), na abertura da sétima rodada: Mirassol (9 pts) 3 x 3 Ponte Preta (11 pts); Bragantino (11 pts) 2 x 0 Mogi Mirim (10 pts).