segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eufóricos, atletas do futsal recebem notícia com muita empolgação

Vários destes atletas serão aproveitados no time que estará disputando o certame interiorano

Conforme ampla divulgação neste espaço, o time sub/20 de futsal de Garça retorna este ano a disputar os certames promovidos pela FPFS. No primeiro semestre será o Campeonato do Interior, juntamente com outras 11 agremiações. No segundo semestre, de acordo com o planejamento inicial, há a possibilidade de integrar a Série Prata.
Enquanto isso, os atletas comandados pelo prof. Cassiano Pelegrini receberam da melhor forma possível a notícia de que foi aprovado pela Administração Municipal o projeto apresentado para a reativação do time sub/20. "Eles demonstraram muita euforia e empolgação e ao mesmo tempo não se esqueceram de agradecer ao prefeito Cornélio e ao vice Rodrigo, a chance que foi dada a eles na atual temporada. Agora é só intensificar os treinamentos, preparar a equipe da melhor forma possível e entrarmos na competição com a expectativa de cumprirmos um bom papel", disse o treinador, um dos mais motivados com a chance que surgiu para a modalidade na atual temporada.
Aguarda-se para os próximos dias a divulgação da tabela de jogos - serão dois grupos na primeira fase -, bem como a data do primeiro confronto oficial no retorno do time garcense, que terá como base os 'pratas da casa' formados nas escolinhas da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.