terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CSA/SEJEL/Garça ganha folga durante o Carnaval


Após 15 dias de intenso treinamento, o elenco sub/17 do CSA/SEJEL/Garça ganhará folga durante o período do Carnaval. De acordo com o prof. Rafael Cipolli, "Treinaremos até a sexta (17) e depois eles retornam apenas na semana que vem".
Até o momento o foco tem sido a parte física e alguns exercícios que visam a parte tática. "É importante fazermos uma forte pré-temporada, pois o ano de competições promete", acrescentou o treinador.
Durante 2012, o sub/17 disputará a Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista e os campeonatos promovidos pela FPB - interior e estadual -, além dos Jogos Abertos da Juventude e Jogos Regionais, que serão realizados em Dracena. Do elenco do ano passado a base foi mantida, pois permanecem os armadores Murilinho e Vitor Cassola, os laterais Kinzinho, Rafa Vaz, os escoltas Aislan e Thiaguinho, além do pivô Jotapê. Chegaram para a atual temporada, o ala/armador Thiago Amaral e o ala/pivô Lucas, ambos vindos de Santa Rita do Passa do Quatro, além do pivô Marcelo, oriundo de Campinas. completam o elenco os pratas da casa Ricardo Marques e Lipe. "Estamos bem satisfeitos com o elenco e temos a certeza de que poderemos cumprir uma temporada com ótimos resultados", finalizou.


Basquetebol - Garça/SP
 
Apoio - Temporada/2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há mais de uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer