quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Natação garcense conta com reforço de paratleta para a temporada/2012

Zinho agora representa a natação garcense e já treina com afinco no Centro Esportivo e Social

Paratleta tem muita experiência já tendo participado, inclusive, de campeonato mundial

Que a natação é um esporte que sempre consegue ótimos resultados para Garça, disso todos sabemos. Mas que a modalidade conta com um grande reforço para 2012, isso é um grande novidade.
A notícia foi confirmada pelo técnico Fábio Marangón, que anunciou que Antonio Carlos Pereira, o Zinho, passou a ser competidor da Sentinela do Planalto. "Mantivemos contatos com o Cornélio (Marcondes, prefeito) e o Rodrigo (Funchal Barros, vice-prefeito), que foram extremamente sensíveis ao que foi apresentado a eles. Rapidamente tudo foi definido e passamos a contar com um atleta de altíssimo nível em nossas fileiras", comemora o treinador.
Zinho, como é conhecido, tem uma larga experiência na natação. Portador de deficiência visual, já competiu por grandes cidades, entre elas, Araraquara, Indaiatuba e Marília, cidade onde conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais do ano passado em P. Prudente. De quebra, ainda levou uma prata e um bronze nos Abertos realizados em Mogi das Cruzes.
Contando com todo o carinho do técnico, que faz questão de transportá-lo antes e após os treinamentos, Zinho vem treinando forte e promete uma temporada de muitas conquistas para a natação garcense. Tubarão acrescentou ao blog que conta com outro paratleta: Antonio Carlos Peres Júnior, o Juninho, que treina com ele há algum tempo. O professor finalizou dizendo que, qualquer portador de necessidades especiais pode fazer a sua inscrição e participar do projeto. "As portas estão abertas a todos", concluiu.