terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comunidade garcense triste: morre a profa. Alessandra

É com grande pesar que este espaço noticia o falecimento da profa. de educação física, Alessandra Martins Gomes. Muito conhecida na cidade, vinha travando uma grande batalha contra uma enfermidade que a derrotou nesta terça-feira (7), em Marília, onde estava internada. Com atuação no CEI (Monsenhor Magliano) e, ultimamente, na Escola Agrícola, Alessandra sempre se destacou pelo bom humor e capacidade de aglutinar amizades. Respeitada e idolatrada pelos alunos, foi uma das grandes incentivadoras das Olimpíadas Escolares organizadas pela municipalidade, quer seja como professora do Orane Avelino de Souza ou da Escola Agrícola. Apesar da saúde debilitada, nunca reclamava de nada, sempre procurando ser agradável, uma de suas inúmeras virtudes.
Este espaço deseja muita paz e serenidade aos familiares, bem como entendimento neste momento de profunda tristeza. Pessoas como a profa. Alessandra Martins Gomes, realmente, são difíceis de se encontrar.

Profa. Alessandra: um exemplo de ser humano; uma profissional que deixa uma lacuna difícil de ser preenchida

Na Escola Agrícola, com Paulo Celso Fabretti Vieira, o conhecido Pingo

Ladeada pelo secretário Manoel Mascarenhas e pelo companheiro de Agrícola, Pingo, na entrega das medalhas da Olimpíada Escolas/2010

Profa. Alessandra (E) ao lado de companheira da Escola Agrícola

Prefeito Cornélio e a profa. Alessandra Gomes, que era sobrinha do saudoso Mário Martins

Profa. Alessandra: saudade eterna dos alunos, amigos e comunidade garcense