segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Explicando o inexplicável!!!


Nesta segunda-feira (6) retornaram as sessões camarárias. E não é que 'ele' realmente está incomodado com os posts sobre os maus-tratos aos animais? Não há uma outra explicação, pois senão vejamos: "Deixando bem claro que não há nenhum dinheiro público envolvido na festa do peão. É uma festa particular!!!"
Pobre organizador de eventos de tirocínio inexistente que se julga uma autoridade acima do bem do mal!!! Sabe aquela história do príncipe que virou sapo? Quase vimos um ser humano - mais pela morfologia e menos pela inteligência - se transformar numa genuína amostra de animal quadrúpede, de cinco letras, que começa com o 'b', termina com 'o' e tem um 'r' bem no meio. Custo a acreditar no que ele falou. "Não sei por que estuda, faz faculdade e continua a escrever besteira em redes sociais!!!", foi outra 'pérola' regurgitada pelo infame, como se para falar besteira temos que ter estudo. O caso dele é clássico e cristalino, sendo um exemplo ímpar de pessoa que não pode usar fones de ouvidos, já que o som não se propaga no vácuo - será que ele entendeu o que dissemos?, pois todos sabemos que não é o seu forte 'juntar' um monte de palavras numa mesma frase!!!. Um verdadeiro 'besteirol ambulante'. De duas patas. Mas que se esforça para ter quatro.
Voltamos a questão que queríamos frisar. Ele disse que o evento é particular. Façamos três indagações ao lorpa em questão. Como disse que na próxima sessão vai falar mais sobre o assunto, faço votos e espero que ele as responda. Mas tomara que seja o próprio, pois, como é de conhecimento público, ele sempre pede para alguém escrever por si. No caso em questão, folha e caneta não vivem em harmonia!!! Vamos a elas:

1) Se a festa é particular, porque vai ocupar um espaço público?

2) Se todos os cidadãos tem que recolher aos cofres públicos quando da utilização de próprios municipais, a cristalina autoridade em questão poderá fazer o evento sem pagar nada ao município?

3) Se é particular, como ele bem frisou na sessão camarária (6), significa dizer então que ele não precisará de funcionários e veículos da Prefeitura para armar a estrutura da festa, não é verdade?

Por favor, estamos aguardando estas respostas. De preferência da mesma tribuna que você utiliza para atacar quem está quieto em seu canto. Mas que sabe se defender, e bem, quando é atacado. Ainda mais por um dejeto humano de inteligência compatível a uma maritaca, que faz muito barulho. E mais nada.
O problema maior é que estamos sempre citando que somos contrários aos maus-tratos aos animais. Mas, pelo jeito, estamos destratando um deles!!! I'm sorry!!!