quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pérolas do futebol suíço master de Garça

Garrincha (E), Elizeu, Vado e Neno: como surgiram pérolas na reunião do master!!!

Num encontro marcado pela tranquilidade, o suíço master se reuniu nesta quarta à noite na sede da SEJEL para a definição dos itens referentes à modalidade. Não poderiam faltar as famosas 'pérolas' onde há um grande número de dirigentes amadores reunidos. Algumas delas reproduzimos agora em nossa espaço:

"O master realmente é diferenciado. Não tem discussão e é tudo tranquilo"
(Enéas Filho, patrocinador do torneio, que compareceu à reunião e efetuou o sorteio de brindes aos participantes)

"O Vimec tem que deixar um pouco de jogador para os outros. Foi enfrentar o CAF, tinha 22 jogadores, em outro jogo, 36. Não deixam para ninguém e é por isso que estão acabando os outros times"
(Neno Cabeção, da Ferroviária (ex-Cavalcante), em tom de brincadeira, falando do Vimec, que é a grande novidade do ano)

"Eu só tenho 15 jogadores até agora"
(Vado, do CAF, emendando na sequência, informando a todos quantos jogadores teria até o momento em seu elenco)

"Se é comigo, eu pulo na sua juba!!!"
(Elizeu Pereira, do Unidos, gargalhando e se dirigindo a este blogueiro e comentando sobre post publicado  logo após a primeira sessão camarária do ano. Será como ele conseguiu deduzir sobre quem estávamos falando?)

"O Marcão, não vamos ter disputa de terceiro lugar?"
(novamente o nosso amigo Enéas, indagando sobre a premiação. Não haverá disputa para o terceiro colocado da Copa Enéas Sport)

"É bom frisar que, quando é a primeira inscrição, o jogador tem que apresentar a xérox do RG e comprovante de residência de Garça, estando em seu nome"
( José Antonio 'Garrincha' dos Santos, da SEJEL, explicando aos presentes sobre atletas que estarão sendo inscritos pela primeira vez)

"Não sei a opinião dos meus colegas aqui presentes, mas seria interessante fazermos a escolha da seleção do campeonato e demais destaques neste ano"
(Pedro Boaretto, técnico do SEAC, falando sobre a escolha de seleção do campeonato e demais destaques também para o suíço master)

"Isso é uma coisa que todos pedem"
(Novamente ele, Elizeu Pereira, corroborando as palavras ditas pelo dirigente do SEAC)

"Vixi!!!!!!!!!!!!!!!!!"
(Frase monossilábica dita em uníssono quando da confirmação da chave onde estão Dinos, Cotrag e Vimec, literalmente, o 'Grupo da Morte')

"Se tivermos 10 ou mais times, será turno e returno, classificando oito. Com nove times, vão avançar os seis primeiros. Campeão e vice vão jogar 27 partidas"
(Marco Antonio Morais, da SEJEL, explicando aos times sistema de disputa para a atual temporada no Municipal)