Um canal direto de divulgação do esporte de Garça de uma maneira informal e, ao mesmo tempo, objetiva.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Palmeiras vira clássico em Prudente; Corinthians, com dois a mais, apenas empata e cai para segundo
O Paulista teve o primeiro clássico do ano, colocando frente a frente Santos e Palmeiras, em P. Prudente, num calor infernal, que prejudicou sobremaneira o espetáculo. Talvez tenha sido isso que causou mais uma podridão no chileno Valdívia, que, em sua passagem pelo time de Parque Antárctica, não consegue render ou acertar uma sequência de bons jogos. Saiu contundido e ficará fora dos próximos compromissos.
Ao final, vitória de virada do Palmeiras, com muita emoção, com o Peixe - teve Ibson expulso - saindo na frente em lance de bola parada, com Ganso fazendo o cruzamento e Neymar, aniversariante do dia, fazendo o primeiro gol da partida, de cabeça, sem chances para Deola. Fernandão, aos 43' do segundo, após escanteio cobrado por Marcos Assunção, meteu de cabeça para o fundo do gol. Juninho, após chute pelo lado esquerdo que desviou em Maranhão, marcou o segundo gol, aos 46', virando e decretando o resultado positivo, 2 x 1. Duas curiosidades: o Verdão (11 pts) continua sem perder atuando em Prudente, enquanto a maior estrela santista anotou o 100º gol como profissional. O Peixe segue com seis pontos, permanecendo fora do G-8.
'Dois a mais'
No Pacaembu, o Corinthians saiu perdendo para o Bragantino, gol de Serginho, na etapa inicial. A arbitragem, como virou tradição, favoreceu aquele que nunca venceu ou vencerá a Libertadores, expulsando Marcelo Henrique, em lance que não merecia nem amarelo. Não deu outra. 'Com dois a mais', se computarmos o árbitro, o alvinegro, no segundo tempo, empatou com o peruano Ramires, que foi o placar final, 1 x 1. O time da Marginal s/n segue com 13 pontos, dividindo a liderança com o Paulista. O Bragantino chegou aos cinco pontos.